Treinamento e Implantação de Sistema de Gestão

Principais serviços da Lexos.

Implantação

Sabemos que a adoção de um novo software é uma fase crítica para sua empresa.

Por isto, contamos com profissionais experientes para tornar este processo o menos impactante possível.

De acordo com o segmento e o tamanho de cada empresa, elaboramos o processo de implantação adequado para sua empresa, podendo ser realizado em um dia ou algumas semanas. Podendo ser presencial ou totalmente on-line.

Esta escolha é feita juntamente com o cliente para que se encontre o melhor custo benefício.

Treinamento

Utilizando a experiência adquirida em centenas de implantações, elaboramos um roteiro de treinamento para que o aprendizado seja o mais tranquilo possível.

No primeiro momento é realizada uma explicação superficial sobre todos os módulos para que o usuário tenha uma noção das ferramentas que o sistema possui.
Não seria possível aprender a utilizar a fundo todas as funções do sistema já no primeiro dia.

Este é um processo que leva algum tempo e precisamos ensinar mais a fundo cada ferramenta na medida em que o usuário precise utilizá-las na prática.

Este treinamento é feito constantemente e pode levar algumas semanas até que todos os usuários estejam dominando todas as ferramentas necessárias.

Consultoria

Atuando no mercado há quase 10 anos, a Lexos adquiriu experiência em consultoria organizacional.

Utilizando as melhores práticas do mercado, ajudamos nossos clientes a alavancarem seus negócios com técnicas que possibilitam um melhor controle e amadurecimento da gestão.

Através de nossos sistemas e algumas ferramentas, mostramos como é possível acompanhar indicadores, atingir metas e visualizar os resultados de uma maneira simples e prática.

Realizamos um estudo e a solução varia de empresa para empresa.

O foco principal da consultoria é:

  • Desenho de processos
  • Consultoria Financeira
  • Otimização do tempo
  • Otimização de recursos
  • Apuração de resultados
  • Melhoria da qualidade do atendimento
  • Aumento da lucratividade

Suporte

Atender bem é uma arte.

Ao longo destes anos percebemos que o mais importante para nossos usuários é um bom atendimento. De nada adianta ter o melhor sistema e não conseguir completar uma ligação para o suporte técnico, ou ser atendido por pessoas arrogantes e despreparadas.

Sabemos que muitas vezes alguns minutos de espera podem significar a perda de clientes que esperam na fila.

Pensando nisto, a Lexos adotou metodologias que permitem uma resposta rápida a qualquer solicitação.

Estamos constantemente contratando analistas para o suporte técnico para que tenha mais profissionais do que o necessário. Para que você seja atendido na hora.

Nossos colaboradores participam de treinamentos constantes e consultorias para aprimorar seus conhecimentos e habilidades no atendimento