Conheça os clientes que são cases de sucesso da Lexos!
Ao deixar para trás os processos manuais, a Sorvepan aumentou a agilidade, reduziu os erros na expedição e viu os lucros crescerem.
"O Lexos Hub tem me ajudado bastante, automatizou tudo e não estamos fazendo nada manual. Temos segurança no empacotamento das embalagens, sem o receio de colocar nota e etiqueta errada. Agora vou conseguir aproveitar meu fim de semana sem pensar em expedição" - Rodrigo Severo, Sorvepan
Leia a história completa“Eu tinha feito um curso e a orientação era para quem tivesse uma operação pequena começar a usar um marketplace. O Leandro, nosso gerente de operações, começou esse piloto e conseguimos fazer a primeira venda!”, comenta Bernardo. A primeira venda foi o gatilho para que a Fit & Beauty apostasse todas as fichas no mercado online e mudasse o perfil de clientes.
Leia o artigo completo"O Lexos Hub melhorou inúmeros processos. Percebemos uma grande mudança para criar anúncios, essa etapa ficou muito mais rápida e eficiente. Além disso, a emissão de NF-e de forma automática agiliza muito a operação e ajuda na expedição de produtos que ficou mais prática e simplificada", comenta Diego Hallak, da Click House.
Leia a história completaQuando Kaique Oliveira começou a implantação de um e-commerce, em 2017, a estrutura era mínima. O primeiro cadastro de produto foi publicado no MercadoLivre, manualmente. Hoje, o que existe é uma operação que, no pico, pode movimentar 3 mil pedidos, 40% deles entregues no mesmo dia.
Leia o artigo completoA história da Alzati começou no quarto da casa de Diego Magioni, idealizador e diretor comercial da empresa. Um ano e meio depois, o negócio precisou mudar de endereço novamente, agora, para um galpão. Além de organizar toda operação, o espaço do galpão é utilizado para a produção de peças próprias.
Funcionalidades usadas:
Expedição automatizada
Integração com marketplaces
Gerenciador de anúncios
Precificação automática
O negócio começou pequeno e em casa. “Eu vendia pela internet, em uma página no Facebook. Montava as lembranças em casa mesmo. Mas com o tempo, as pessoas foram pedindo outros produtos e vi que o negócio poderia crescer”.
“A gente começou a ver que não há a necessidade de comprar na loja física, principalmente no nosso caso, que vendíamos para outras lojas. Então começamos a ir para o online aos poucos”, relembra Alan Henrique Ferreira Porto, gerente de e-commerce da Armazém Leste.
Funcionalidades usadas: