a solução para varejo

simples e completa.

Alternate Text
 

Gerenciar sua rede de lojas ou mesmo uma rede de franquias num único sistema. Uma gestão eficaz da sua empresa, é chave para o crescimento de saudável de toda sua rede.

 
 
 

Um sistema para lojas que seus franquiados vão adorar

O sistema Lexos é amado pelos lojistas por sua simplicidade e elegância. Com uma interface moderna e fácil de usar, o Lexos possui uma interface bonita, funcional construído para os mais recentes padrões da tecnologia. Tudo o que você precisa para executar Lexos é um navegador web, assim que ele funciona com qualquer dispositivo – Windows, Mac, iPad ou Android.

O sistema Lexos irá fornecer uma incrível maneira de fazer a gestão do estoque de maneira eficaz, podendo aumentar a rotatividade dos produtos, fazer todo inventário de maneira simples e também reduzir o custo do estoque, pois como sabemos, estoque parado é igual a prejuízo. Oferecemos também uma incrível maneira de melhorar seu atendimento ao cliente através do nosso CRM. Quem são seus melhores clientes, histórico de compras, cartão fidelidade,

Oferecemos também relatórios online via celular que irá ajuda-los com metas de equipe e relatórios de vendas em tempo real.

 

Simplifica as operações da sua rede de lojas

Gerenciar sua rede de lojas ou mesmo uma rede de franquias num único sistema. Uma gestão eficaz da sua empresa, é chave para o crescimento de saudável de toda sua rede. O Lexos Multi Loja, lhe dá uma visão em tempo diversos relatórios gerencias como controle de vendas, estoque das lojas, vendas por funcionário, produtos em falta . Utilize esta excelente ferramenta e aplique essa inteligência de negócios para gerenciar novos produtos ou promoções de preço nas lojas, tudo isso online, num sistema nuvem.

Tenha um cadastro de produtos centralizados, precificação, promoção;

  • Relatórios unificados de todas as lojas
  • Consulta de estoque entre lojas

 

 

Crescimento com facilidade e baixo custo

Você tem um modelo de negócio já estabelecido no mercado, agora está na hora de expandir cada vez mais este modelo.

Como sabemos que o crescimento geram custos altos iniciais, também nos preocupamos em criar um modelo de negócio que irá diminuir este custo. Primeiro foi a redução do custo da implantação do sistema nas lojas. Toda implantação do sistema sistemas Lexos são feitos remotamente, incluindo toda capacitação da nova equipe e configuração do sistema e periféricos como impressora de cupom fiscal, nota fiscal eletrônica. Outra preocupação que tivemos com relação ao custo foi com relação a toda infraestrutura das novas lojas.

Criamos um modelo de gestão centralizado, onde toda informação da empresa (retaguarda) ficará salva no servidor da matriz, o qual ficará responsável pela gestão de todas as lojas. Com isso, reduzimos consideravelmente o custo de infra estrutura das lojas pelo fato de não precisar adquirir servidores potentes para cada loja, apenas um simples computador para rodar o sistema de PDV da Lexos.

O sistema será integrado com o servidor da matriz via web, porém mesmo sem conexão temporária de internet, os sistemas das lojas terão autonomia para trabalhar off line e assim que voltar a internet será feita uma nova sincronização de dados com o servidor da matriz. .

FAQ – Perguntas frequentes

Consigo cadastrar num único sistema e replicar o cadastro para as outras lojas

Sim, com o sistema Lexos multi loja é possível fazer um único cadastro de produto e replicá-lo as outras lojas

É possível verificar o estoque de uma outra loja?

Sim, com o sistema Lexos multi loja é possível numa única tela procurar um produto em toda sua rede de lojas .

Caso tenha alteração de preço de algum fornecedor, é possível atualizar o preços dos produtos deste fornecedor para toda as lojas?

Sim, em apenas um clique o sistema Lexos multi loja fará esta atualização de preço de todos os produtos do fornecedor escolhido

Consigo saber quanto cada loja está faturando?

Sim, os relatórios exibirão quanto cada loja esta faturando, qual funcionário que mais fez venda, o produto mais vendido e muito mais.

Experimente gratuitamente o software ERP!
Conte sempre com nossa equipe

Atendimento de segunda a sexta das 09:00 às 18:00 e plantão aos finais de semana e feriados
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ligue

Comercial

fixos

0800 887 1630

whats app

(12) 9 8142-0395

Suporte

fixos

(12) 2012 - 7009
(11) 4720 - 0019

Plantão de Final de Semana

celular (TIM)/ Whatsapp

(12) 9 8118 - 1048