Como usar o Lexos Hub: conheça a Central de Ajuda

Lexos

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22 de maio de 2023

Atualizado em 5 de junho de 2024

Na era digital, é comum enfrentarmos dúvidas e dificuldades ao utilizar plataformas e sistemas. A falta de suporte adequado pode ser frustrante e até mesmo desanimadora.

No entanto, para os sellers da Lexos, esse processo de tirar dúvidas é muito mais simples. Com a Central de Ajuda, é possível obter respostas e orientações precisas de forma rápida e fácil. 

O que vou encontrar na Central de Ajuda Lexos?

Ao acessar o portal, os sellers são recebidos por uma interface amigável, que concentra conteúdos em texto e vídeo. Esses materiais detalham passo a passo dos processos relacionados ao Lexos Hub e ao Lexos ERP, abordando desde as configurações iniciais até as funcionalidades avançadas.

Para acessar, basta clicar aqui.

Encontre as respostas que você precisa

Imagine ter uma dúvida sobre um recurso específico do Lexos Hub ou Lexos ERP. Com a Central de Ajuda, você realiza uma busca simples por um termo ou palavra-chave relacionada à sua dúvida, e a Central apresentará os principais resultados correspondentes. Essa funcionalidade permite que os sellers encontrem informações relevantes de forma rápida e eficiente, economizando tempo precioso.

Suporte adicional

Embora a Central de Ajuda seja uma ferramenta poderosa para resolver dúvidas e obter orientações, dentro do portal está disponível o link para acessar o chat. Lá, é possível detalhar seu caso e ser atendido em tempo real por nosso time de suporte. Este recurso é disponibilizado para clientes Lexos.

Quer ver a Central de Ajuda funcionando na prática? Assista esse vídeo!

Para conhecer mais sobre o Lexos Hub, é só chamar nosso time comercial!